InícioGeralBlumenau recebe concurso inédito que busca ressaltar a beleza da mulher negra

Blumenau recebe concurso inédito que busca ressaltar a beleza da mulher negra

Blumenau, que é conhecida pelo concurso da realeza da Oktoberfest, que costuma eleger mulheres com traços germânicos, vai receber no dia 20 de março (sexta-feira) o 1º Concurso Beleza Negra Blumenauense, a partir das 20h, na Fundação Cultural.

A iniciativa, que é inédita na cidade, é aberta para o público assistir, com o valor da entrada por R$ 15. As crianças de até dez anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento. 

Ao todo, 16 jovens vão desfilar e participar de outras atividades disputando o título, sendo avaliadas por jurados em diversos critérios. “Um dos maiores prêmios é a realização desse evento com um número expressivo de candidatas”, destaca uma das organizadoras do concurso, Juliana Cleto.

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com