InícioEsporteBlumenau Futsal vence seleção da Guatemala no primeiro jogo do ano

Blumenau Futsal vence seleção da Guatemala no primeiro jogo do ano

O Blumenau Futsal disputou na noite deste domingo (8) sua primeira partida na temporada e conquistou uma importante vitória: 3 a 1 contra a seleção de Guatemala, que se prepara para a disputa do Campeonato CONCACAF de Futsal 2020, competição que qualifica quatro seleções para a Copa do Mundo da modalidade.

O amistoso internacional foi disputado no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Os gols da Esquadra Alemã foram marcados por Dé, Simas e Ivan, o goleiro artilheiro. Roberto Alvarado descontou para os visitantes.

O Blumenau Futsal volta às quadras no próximo sábado (14), quando enfrenta o Curitibanos, em novo amistoso de preparação para o início da Liga Nacional e da Série Ouro do Campeonato Catarinense. A partida será disputada no Ginásio de Esportes Onofre Agostini, em Curitibanos (SC), às 20h.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com