InícioEsporteBasquete Blumenau confirma segunda contratação para a temporada

Basquete Blumenau confirma segunda contratação para a temporada

A diretoria do Basquete Blumenau divulgou nesta segunda-feira (2) a contratação do pivô Atílio, de 37 anos. O jogador, que tem passagem pelo Novo Basquete Brasil (NBB), elite da modalidade no país, chega para reforçar a equipe de Blumenau na disputa da Liga Ouro 2020.

Natural de Marília, no interior de São Paulo, Atílio atuou em equipes como Paulistano (SP), Franca (SP), Rio Claro (SP), Macaé (RJ) e Campo Mourão (PR). Com característica física de força, Atílio se destaca pelos seus 2,05m de altura. Em 2018, inclusive, o pivô atuou contra Blumenau na Liga Ouro vestindo a camisa de São José dos Campos (SP) e marcou 15 pontos.

Atílio é o segundo reforço do Basquete Blumenau para a disputa da Liga Ouro. No sábado (29), o clube já havia anunciado a contratação do armador Geovane Teixeira, de 21 anos, que veio do União Corinthians (RS).

A estreia da Aracuã será contra São José dos Pinhais, dia 20 de março, fora de casa.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com