InícioEsporteBasquete Blumenau anuncia reforço para o Campeonato Brasileiro

Basquete Blumenau anuncia reforço para o Campeonato Brasileiro

A diretoria do Basquete Blumenau anunciou neste sábado (29) mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do armador Geovane Teixeira, de 21 anos, que vestiu na última temporada as cores do União Corinthians, do Rio Grande do Sul.

Natural de Santa Cruz do Sul, cidade do interior gaúcho, Geovane Teixeira já está treinando com o elenco da Aracuã nos últimos dias e chega motivado a colaborar para o sucesso da equipe. “Minha chegada a Blumenau foi a mais motivadora da minha carreira. Vai ser a minha primeira equipe como adulto mesmo e me senti muito bem acolhido por todos do time, tanto pelos jogadores como pela comissão técnica. Senti desde o primeiro dia como o clube leva em primeiro lugar a questão família, todos fechados com o objetivo de fazer o melhor por Blumenau”, afirmou Geovane.

Em relação a sua carreira, Geovane disputou a sua primeira Liga de Desenvolvimento aos 16 anos vestindo a camisa do Minas, onde permaneceu até aos 18 anos. De Minas Gerais, o armador partiu para São Paulo com o desafio de atuar em Mogi das Cruzes. Geovane disputou o Campeonato Paulista Sub-19 e 22. Após isso retornou a sua cidade natal para atuar no União Corinthians, onde disputou a sua primeira Liga de Desenvolvimento Sub-20.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com