InícioTrânsitoAvanço de obras nas marginais da Via Expressa requer atenção dos motoristas

Avanço de obras nas marginais da Via Expressa requer atenção dos motoristas

Com a obra de pavimentação nas vias marginais da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, em fase final, os condutores que circulam pela região precisam de atenção para o novo traçado que o prolongamento passa a dispor a partir de agora.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a modificação mais significativa no trânsito passa a ser aos motoristas que seguem das ruas São João e São Sebastião, que para acessarem a Via Expressa, sentido Centro, precisam continuar pela marginal por mais 200 metros até a alça em direção a Via Expressa.

A previsão da Semob é de concluir os trabalhos ainda neste primeiro semestre. O investimento nas melhorias é de R$ 1,4 milhão, recursos obtidos por meio de emenda parlamentar. Além do prolongamento das vias marginais, o projeto também contempla passeios e ciclofaixa nos dois lados da pista.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com