InícioSegurançaAutor de violência doméstica ameaça vítimas e policiais e é preso na...

Autor de violência doméstica ameaça vítimas e policiais e é preso na Itoupavazinha

Um homem de 40 anos foi preso na noite deste sábado (29) pelos crimes de violência doméstica e por desacato, em Blumenau. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha.

A Polícia Militar conversava com as vítimas quando o agressor retornou ao local. Alterado, o homem jogou um capacete de motocicleta na direção dos policias e realizou ameaças às vítimas.

Os policiais ordenaram que o homem se afastasse do local, mas a ordem não foi atendida. Na sequência, o homem realizou ameaças à guarnição, dizendo: “tirem essa farda e venham no braço comigo, se vocês são homens”.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu e tentou lutar contra a guarnição. Após várias tentativas de deter o agente, os policiais precisaram realizar um disparo do dispositivo Elétrico Incapacitante, imobilizando e prendendo o agressor.

O homem foi conduzido à Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais, onde também estiveram presentes as vítimas de violência doméstica.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com