InícioGeralAgências bancárias da região fecham por falta de funcionários

Agências bancárias da região fecham por falta de funcionários

A agência bancária do Santander, na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, suspendeu seus atendimentos nesta segunda-feira (16). O fechamento foi anunciado pelo Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região (Seeb).

Essa é a segunda vez neste ano que os serviços são suspensos, devido a falta de funcionários para trabalhar. A nova paralisação está ocorrendo novamente pelo fato do banco não cumprir com as medidas acordadas com o Seeb durante o primeiro fechamento que o ocorreu no inicio do ano, em janeiro.

O Seeb também divulgou a permanência das portas fechadas na agência do Banco do Brasil, em Apiúna, que já havia anunciado a paralisação na quinta (12) e sexta-feira (13). O banco também está enfrentando problemas no quadro de funcionários. Atualmente, apenas dois bancários atuam no local.

Devido a isso, o sindicato tomou a medida de suspender os atendimentos até que a situação se normalize. De acordo com o Seeb, a superintendência regional em Florianópolis do Banco do Brasil já foi notificada da situação, porém até o momento nenhuma providência foi anunciada.

Foto: Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região/ divulgação


Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com