InícioTrânsitoAcidentes deixam dois ciclistas feridos neste sábado em Blumenau

Acidentes deixam dois ciclistas feridos neste sábado em Blumenau

Dois ciclistas se feriram em acidentes de trânsito neste sábado (29), em Blumenau. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ambos os casos envolveram carros, e os condutores dos automóveis não sofreram ferimentos.

A primeira ocorrência foi registrada às 14h20 na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, quando uma ciclista de 25 anos foi atingida por um Chevrolet Spin. Com o impacto, a jovem foi arremessada ao chão e se feriu, sendo socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Cerca de cinco horas depois, às 19h, uma ocorrência semelhante foi registrada no bairro da Velha. Segundo a GMT, uma bicicleta e uma Fiat Palio bateram, e o ciclista, de apenas 18 anos, acabou sendo atirado ao chão e se feriu. O jovem foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading