InícioTrânsitoAcidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na BR-470

Acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na BR-470

Quatro pessoas, ocupantes de um Honda Civic, ficaram feridas após um acidente de trânsito, na BR-470, em Ibirama, na noite desta quinta-feira (5). A batida ocorreu por volta das  23h, no quilômetro 121 da rodovia, em um trecho de serra, envolvendo também uma carreta carregada com cebola. A carga ficou espalhada na pista.

De acordo com os bombeiros voluntários, que atenderam as vítimas junto com equipes do Samu, uma jovem de 23 anos, que estava no banco de trás, teve ferimentos graves. Os demais passageiros, sendo o motorista de 49 anos, um caroneiro de 45 anos e uma meninas de quatro anos sofreram ferimentos leves.

Todos foram levados de ambulância ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, para atendimento médico. O caminhoneiro, de 40 anos, foi atendido no local e não precisou ser conduzido ao Pronto Socorro. A carreta, com placas de Marabá (PA), tombou na pista e o trânsito segue parcialmente interditado nesta sexta-feira (6).

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com