InícioSegurançaVídeo: polícia procura carro usado por suspeitos de arrombar casas em Blumenau

Vídeo: polícia procura carro usado por suspeitos de arrombar casas em Blumenau

A Polícia Militar está à procura de um carro que estaria sendo utilizado por ladrões responsáveis por uma série de arrombamentos seguidos de furto, em Blumenau. O veículo teria visto por testemunhas nas proximidades dos imóveis que foram alvo da ação dos bandidos nas últimas semanas.

Seria um Fiat/Mobi de cor branca, placas QIE-8520, de Itapema. O automóvel não possui nenhuma restrição, nem registro de roubo, mas pode estar circulando com placas frias. Por isso, seria importante a PM localizá-lo e fazer a abordagem ao motorista e possíveis passageiros. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Um comunicado com as informações do carro está sendo espalhado nos grupos de WhatsApp de moradores que participam do programa Rede de Vizinhos, da Polícia Militar. Ocupantes do veículo teriam sido vistos forçando a porta de uma residência, no bairro Velha e de outra na Água Verde.

Os mesmos suspeitos também podem ter envolvimento com os dois casos de arrombamentos registrados nesta quarta-feira (26) em menos de uma hora, ocorridos na Rua Fritz Bruch, no bairro Itoupavazinha, e na Rua Kamesuke Yonamine, no Passo Manso, onde televisores e documentos foram levados. Veja o vídeo:

Leia também: Após perseguição e tiros, presos suspeitos de arrombamentos em Blumenau

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com