InícioTrânsitoVídeo: acidente envolvendo dois caminhões provoca incêndio na BR-470

Vídeo: acidente envolvendo dois caminhões provoca incêndio na BR-470

Notícia atualizada às 18h10min

Um acidente envolvendo dois caminhões interditou a BR-470, no Alto Vale do Itajaí, na tarde desta quarta-feira (5). A batida ocorreu por volta das 15h, na chamada Serra da Santa, em Pouso Redondo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta da Prefeitura de Pouso Redondo invadiu a contramão e bateu com outra carreta, que seguia em sentido contrário, carregada com peças automotivas. Os dois veículos pegaram fogo. Veja:

O motorista da carreta carregada com peças automotivas ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. A vítima é um homem de 37 anos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul.

O condutor da carreta da Prefeitura de Pouso Redondo, de 36 anos, sofreu lesões leves. Até às 17h50min, as pistas ficaram totalmente fechadas para o trânsito, com mais de cinco quilômetros de filas em ambos os sentidos. O tráfego já foi liberado.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com