InícioSegurançaVários objetos são furtados de residência no bairro Água Verde

Vários objetos são furtados de residência no bairro Água Verde

Uma residência localizada na Rua Augusto Gustavo Isleb, no bairro Água Verde, em Blumenau, foi alvo de bandidos nesta quarta-feira (12).

A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 13h após encontrar o portão da residência arrombado. Segundo ela, os bandidos teriam furtado diversos relógios, um notebook e outros objetos que estavam no interior da casa.

Nenhum suspeito foi localizado nas rondas realizadas pela guarnição policial. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com