InícioPolíciaTrês homens são executados a tiros em lavação de Balneário Camboriú

Três homens são executados a tiros em lavação de Balneário Camboriú

Um triplo homicídio registrado na manhã deste sábado (15) chocou a cidade de Balneário Camboriú, no litoral catarinense. O crime aconteceu na Avenida Normando Tedesco com a Rua 3850, na Barra Sul.

Segundo testemunhas, criminosos armados desceram de um Jeep Renegade e abriram fogo contra um grupo de homens que trabalhava em uma lavação. Na sequência, entraram no carro e fugiram do local. Segundo a Polícia Civil e a Polícia Militar, três homens foram baleados e morreram.

O carro utilizado na execução foi encontrado a cerca de onze quilômetros do local do crime. Junto ao carro, que possuía um registro de furto, foram encontrados materiais utilizados pelos criminosos – entre eles, camisas falsas da Polícia Civil.

Carro e equipamentos usados pelos criminosos (Fotos: Reprodução)

Ninguém foi preso. Os policiais seguem realizando buscas por suspeitos na região do crime. A identidade das vítimas não foram divulgadas e ainda não se sabe o que teria motivado a execução.

Luan Carlos
Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com