InícioSegurançaTrês casas são furtadas em plena luz do dia nesta sexta-feira em...

Três casas são furtadas em plena luz do dia nesta sexta-feira em Blumenau

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furto a residências nesta sexta-feira (14) em Blumenau. Todos os crimes foram realizados em plena luz do dia e nenhum suspeito foi localizado durante as rondas realizadas pelas guarnições policiais.

O primeiro registro aconteceu por volta das 11h20, na Rua Carlos Alberto Pamplona, no bairro Passo Manso. A vítima relatou aos policiais que saiu de casa por volta das 8h e ao retornar ao local, três horas depois, encontrou a porta da casa aberta. Já dentro da residência, percebeu a subtração de um videogame, de um televisor e de outros objetos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Uma nova ocorrência foi registrada pouco depois, desta vez na Rua Coruripe, na Água Verde. A vítima informou que saiu de casa por volta das 7h para trabalhar. Ao meio-dia, porém, foi acionada pelo filho, que chegou em casa e encontrou a porta arrombada. Do local foram furtados dois televisores, um notebook, um videogame e um caixa de som. Ninguém testemunhou a ação e um boletim de ocorrência foi registrado.

A terceira ocorrência foi registrada às 19h25 na Rua Professor Jacob Ineichen, na Itoupava Central. A proprietária da residência relatou que, ao chegar em casa, percebeu que o veículo da família, um Chevrolet Onix, não estava na garagem da residência. Além disso, encontrou a casa revirada e a janela de um dos quartos arrombadas. Do local foram levados um notebook, um televisor e algumas chaves. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com