InícioSegurançaTaxista é encontrado morto com tiro no peito no bairro Velha

Taxista é encontrado morto com tiro no peito no bairro Velha

Um taxista foi encontrado morto na garagem de casa na Rua dos Pescadores, no bairro Velha Central, em Blumenau. O corpo de Ismael Batista de Liz, de 36 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (20) com um tiro no peito. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas a vítima já estava sem vida. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estão no local analisando toda área.

Ismael foi encontrado pelo amigo e também parceiro de trabalho por volta das 9h. “Ele me entregava o carro entre 6h e 6h30min e hoje não aconteceu isso. Eu liguei no celular particular e no do trabalho e não atendia. Fui até a casa e o táxi estava na frente da residência. O portão estava aberto, entrei, dei três passos e vi o corpo no chão,” conta Juarez Alves Pereira.

Foto: Exclusivo/Portal Alexandre José

Familiares relataram que ele trabalhava como taxista no ponto do Terminal Urbano da Velha. Segundo informações oficiais da Polícia Militar, Ismael era natural de Lages, não tinha passagem pela polícia e havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça em 2016. A PM trabalha com a suspeita de homicídio. A arma não estava no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

  1. […] Familiares relataram que ele trabalhava como taxista no ponto do Terminal Urbano da Velha. Segundo informações oficiais da Polícia Militar, Ismael era natural de Lages, não tinha passagem pela polícia e havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça em 2016. A PM trabalha com a suspeita de homicídio. A arma não estava no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.https://alexandrejose.com/…/taxista-e-encontrado-morto-com…/https://m.facebook.com/ismael.batista.5815?d=m […]

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
    %d blogueiros gostam disto: