InícioPrevisão do TempoSemana termina com tempo firme e predomínio do sol em Blumenau e...

Semana termina com tempo firme e predomínio do sol em Blumenau e região

Na sexta-feira (14), uma massa de ar seco sobre Santa Catarina deixa o tempo firme com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. Temperatura mínima entre 19°C e 21°C e máxima entre 31°C e 33°C. No sábado (15), o sol aparece em meio à variação de nuvens durante a maior parte do dia. Porém, a partir do final da tarde, não se descarta condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva com trovoadas. Temperatura mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 32°C e 34°C.

Tanto no domingo (16) como na segunda-feira (17), predomínio do sol em meio à presença e variação de nuvens entre o período da manhã e o início da tarde. A partir do final da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido ao calor e à atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão). Temperaturas mínimas entre 21°C e 23°C e máxima entre 32°C e 34°C no domingo e entre 33°C e 35°C na segunda-feira.

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com