InícioGeralSebrae Blumenau oferece consultoria gratuita para microempresários e pequenas empresas

Sebrae Blumenau oferece consultoria gratuita para microempresários e pequenas empresas

Moradores de Blumenau e região vão ter a oportunidade de contar com uma consultoria gratuita oferecida pelo Sebrae para microempresários e pequenas empresas (MPEs), com faturamento anual de R$ 81 mil até R$ 4,8 milhões. O atendimento serve para identificar possibilidades de investimento e crescimento, além de alavancar negócios.

O atendimento é feito de forma presencial com os consultores, na sede do Sebrae, na Rua XV de Novembro, nº 1466. São identificadas as demandas e dificuldades dos empreendedores. Assim, é feita uma avaliação geral da empresa e, a partir disso, elaborado o diagnóstico geral do empreendimento, com um plano de ação estratégica para cada negócio.

Depois desse processo, são buscadas as soluções para as demandas e também surgem as sugestões para o crescimento do negócio. Toda essa consultoria é feita de forma gratuita e personalizada. As inscrições podem ser feitas pelo telefone do Sebrae Blumenau: (47) 3702-6403. O número de vagas é limitado.

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com