InícioTrânsitoRua de Blumenau registra dois acidentes de trânsito em menos de duas...

Rua de Blumenau registra dois acidentes de trânsito em menos de duas horas

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau registrou cinco acidentes de trânsito na cidade durante a sexta-feira (14) e madrugada de sábado (15). Destes cinco, quatro foram entre carros e motocicletas. Ao todo, duas pessoas precisaram ser encaminhadas a hospitais da região.

O primeiro registro aconteceu às 13h de sexta-feira na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, quando um Chevrolet Onix e uma Honda XR300, ambos com placas de Blumenau, bateram. O condutor do carro, de 69 anos, não apresentou ferimentos. Já o motociclista, um homem de 40 anos, foi arremessado ao solo e se feriu. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e liberado ainda no local do acidente.

Um caso semelhante ocorreu às 16h na Rua Henrique Reif, na Nova Esperança, onde um Fiat Uno e uma Honda CG150, ambos com placas de Blumenau, colidiram. O condutor do carro, de 42 anos, não se feriu; já o motociclista, de 21 anos, apresentou ferimentos após ser arremessado ao solo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e liberado no local.

Os dois acidentes seguintes aconteceram na Rua General Osório, no bairro Velha, e também envolveram carros e motocicletas. O primeiro deles foi registrado às 18h e envolveu uma Volkswagen SAveiro e uma CG125, ambos com placas de Blumenau. A condutora da Saveiro, de 55 anos, não se feriu. Já o motociclista, de 33 anos, foi atendimento e liberado no local pelo Corpo de Bombeiros.

Um novo acidente na mesma via foi registrado às 19h20, a pouco mais de duzentos metros de distância. Um Chevrolet Cruze e uma Honda CG150 acabaram batendo. Com o impacto, o motociclista de 31 anos precisou ser socorrido e conduzido pelos Bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O condutor do carro, de 36 anos, não se feriu.

O quinto e último acidente aconteceu na Rua 25 de Julho, já na madrugada de sábado (15), quando um motorista embriagado causou um engavetamento na via. Entre os veículos afetados, estavam duas viaturas de Polícia Militar que haviam sido chamadas para atender uma outra ocorrência. Um outro veículo e um ponto de ônibus também foram atingidos. O motorista causador do acidente foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio sob escolta policial.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com