InícioGeralRetomadas as obras de construção da Ponte do Mirelo no bairro Garcia

Retomadas as obras de construção da Ponte do Mirelo no bairro Garcia

Quem passa pela Rua Hermann Huscher, em Blumenau, voltou a ver uma movimentação de operários e máquinas nas proximidades do ribeirão Garcia. Isso porque foram retomadas as obras de construção da Ponte Wilson Seiler, que será uma homenagem a Mirelo, o famoso vendedor de picolés, que morreu atropelado no dia 28 de outubro de 2017, na Rua Amazonas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), os trabalhos recomeçaram na semana passada, quando a Prefeitura de Blumenau recebeu recursos de emendas parlamentares, que estavam atrasados e provocaram a paralisação dos serviços por mais de seis meses. Em outubro do ano passado, o Portal Alexandre José mostrou a situação.

Posicionada na Rua Maria Cavilha, no Distrito do Garcia, a ponte fará a ligação da Rua Amazonas com a Rua Hermann Huscher. A estrutura, orçada em R$ 6.140.064,19, tinha prazo inicial de entrega em abril de 2019, porém, com a falta de repasses de dinheiro por parte do Governo Federal, isso não se concretizou. Ainda não há uma nova previsão para a conclusão da obra.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com