InícioDestaqueRenal Vida promove bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal

Renal Vida promove bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), ocorre o bazar beneficente em prol da Associação Renal Vida, em Blumenau. Os produtos comercializados são mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento será a partir das 9h, no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Apenas pessoas maiores de 16 anos podem fazer compras e o limite máximo é de R$ 700 por CPF. Quem visitar o bazar encontrará cosméticos, eletrônicos, vestuário, games, brinquedos, entre outras mercadorias.

Para cada visitante será distribuída uma senha e a entrada será individual, sem acompanhante. O tempo para cada pessoa fazer suas compras será de 20 minutos. Além do dinheiro, serão aceitos pagamentos em cartão de débito e crédito, sendo que o valor pode ser parcelado em até seis vezes em cartões com bandeiras Visa ou Martercard.

A Associação Renal Vida desempenha um papel fundamental para pessoas que enfrentam problemas de saúde nos rins. São oferecidos diversos serviços para pacientes de mais de 71 municípios do Estado, sendo que 86% desses atendimentos são feitos pelo SUS. 

Além do bazar beneficente é possível contribuir com a instituição através de doações, que podem ser feitas a partir de um cadastro pelo site da renal vida, neste link, e também pelo telefone da associação (47) 3702-3800.

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com