InícioGeralReembolso do Oktober Karte da Sommerfest já pode ser feito on-line

Reembolso do Oktober Karte da Sommerfest já pode ser feito on-line

Com o fim da Sommerfest no sábado (2) passado, os reembolsos para quem deixou saldo no cartão usado na festa já pode ser solicitado on-line. A restituição do valor pode ser feita até o dia 15 de março.

Para resgatar o dinheiro, basta acessar o site oficial da festa neste link e preencher um formulário com os dados bancários da pessoa com o CPF cadastrado no cartão. É indispensável que o Cadastro Pessoa Física do titular da conta seja o mesmo do Oktober Karte.

Na operação on-line é cobrada uma taxa de operação de R$ 10, que é descontada do saldo do cartão. Caso o valor seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso. Em até 30 dias a quantia será depositada na conta corrente informada pelo usuário.

Os saldos que não forem resgatados até o prazo serão doados para Fundo Municipal para Ações de Políticas Públicas sobre Drogas (Fremad), que é administrado pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas.

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com