InícioGeralRecadastramento do cartão estudante para ônibus terá atendimento normal no Carnaval

Recadastramento do cartão estudante para ônibus terá atendimento normal no Carnaval

O recadastramento do cartão estudante para o transporte coletivo de Blumenau terá atendimento normal neste sábado (22) e também no início da próxima semana. A central de atendimento da BluMob, empresa responsável pelo serviço na cidade, estará aberta na segunda (24), terça (25) e quarta-feira (26) de Carnaval.

O recadastro estudantil é obrigatório para alunos das redes pública e privada e tem prazo final de 31 de março para ser feito. Até lá, crianças e adolescentes podem adquirir créditos para o transporte normalmente. Depois que o prazo vencer, todos devem também procurar a central de atendimento para regularização. 

Também está disponível no site da BluMob, ou via aplicativo, o processo on-line. Basta enviar documentos que comprovem a matrícula, além dos dados pessoais. O aluno ou responsável pode ter o benefício renovado sem precisar ir até a central. É um processo simples e todas as orientações são dadas na própria ferramenta. 

A central de atendimento fica na Rua Ceará, 47, no centro de Blumenau, transversal da Rua das Palmeiras e Câmara de Vereadores. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, inclusive no horário do almoço e sábados, das 8h às 12h.

Confira a lista de documentos necessários para o recadastro:

– Declaração do colégio carimbado e assinado pela instituição;

– Documentos pessoais (RG, CPF ou certidão de nascimento);

– Comprovante de endereço recente em nome do aluno ou dos pais (contas de água, luz, telefonia fixa, ambos com emissão não superior a 60 dias);

– Em caso de imóvel locado, é necessário apresentar contrato de locação autenticado;

– Para residentes em imóveis de terceiros sem contrato de locação, apresentar também declaração autenticada em cartório, além de comprovante de residência do declarante.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com