InícioSegurançaPreso em Indaial homem que ameaçou e agrediu a namorada com uma...

Preso em Indaial homem que ameaçou e agrediu a namorada com uma foice

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, em Indaial, nesta segunda-feira (24) por violência contra mulher. O jovem, que não teve a identidade revelada, ameaçou e agrediu a namorada, de 19 anos, usando uma foice. Ele tentou fugir, mas acabou capturado.

O crime ocorreu por volta das 10h53min na Rua Pomerode, no bairro Rio Morto. A vítima contou para a PM que havia sido agredida fisicamente, ameaçada e injuriada com palavras de baixo calão. Ela apresentava uma lesão no tornozelo direito e passou mal, sendo atendida pelos bombeiros voluntários e conduzida ao Hospital Beatriz Ramos.

O suspeito saiu de casa antes da chegada dos policiais, mas foi localizado em seguida, na Rua Canaã, no Encano do Norte, portando um facão e uma foice. Os objetos foram apreendidos e o jovem foi levado à delegacia. Segundo a PM, ele tinha uma pequena lesão na mão e passou por avaliação médica.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com