InícioGeralPomerode registra mais dois casos suspeitos de febre amarela em humanos

Pomerode registra mais dois casos suspeitos de febre amarela em humanos

Após a confirmação oficial de um caso de febre amarela em um morador de Pomerode, que está internado na UTI do Hospital Nereu Ramos em Florianópolis, a Vigilância Epidemiológica da cidade mais alemã do Brasil acompanha mais dois casos suspeitos da doença. São pessoas que apresentaram os sintomas e já estão em tratamento.

Um dos pacientes é um morador do Vale do Selke, que tem 47 anos e recebeu atendimento no hospital do município, mas depois também foi transferido para a Capital. O outro é um homem de 50 anos, que mora em Indaial, mas trabalha em Pomerode, na região de Ribeirão Souto. Ele foi transferido para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville.

Ainda de acordo com o departamento de Vigilância Epidemiológica, ambos não tomaram a vacina contra a febre amarela. Os resultados dos exames que poderão comprovar a presença do vírus ou descartas as hipóteses devem ficar prontos até a próxima quinta-feira (27).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com