InícioSegurançaPolícia Militar encontra drogas com jovens na Itoupava Norte e na Ponta...

Polícia Militar encontra drogas com jovens na Itoupava Norte e na Ponta Aguda

Três jovens foram detidos em duas ocorrências diferentes, nesta quinta-feira (27), em Blumenau, com drogas. Em um dos casos, havia um adolescente envolvido com o tráfico. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

A primeira ocorrência foi por volta das 9h50min, na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, na Itoupava Norte. Uma viatura da Polícia Militar em rondas resolveu abordar dois rapazes, de 19 e 22 anos.

Porém, quando viram que seriam revistados, os suspeitos dispensaram 20 pedras de crack, que foram apreendidas pelos policiais. Com a dupla, também havia R$ 334, dois celulares e um tablet. Os jovens foram presos.

Já no final da tarde, às 17h40min, um garoto de 16 anos foi abordado pela PM na Rua Militão Schneider, na Ponta Aguda. Na pochete dele, a PM encontrou 16 pedras de crack, R$ 88 e um celular. O adolescente confirmou que estava no local vendendo drogas. Ele foi apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com