InícioSegurançaPolícia Militar encontra desmanche de veículos após recuperar carro furtado

Polícia Militar encontra desmanche de veículos após recuperar carro furtado

Depois de localizar um carro furtado em Blumenau, que transitava com placas adulteradas, a Polícia Militar chegou a um desmanche de veículos, na cidade de Luiz Alves. No local, havia várias peças automotivas. Um homem foi preso.

Tudo começou por volta das 14h35min, quando a PM abordou um Ford/Fusion na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder, com dois ocupantes, que tentaram fugir. Ao consultar o chassi do carro, os policiais confirmaram que ele tinha registro de furto.

Dentro do automóvel, foram localizados um módulo bloqueador de sinal com acessórios, um tablet, uma cápsula de munição calibre 38 e dinheiro. Motorista e passageiro, de 28 e 33 anos, foram presos e levados à Central de Polícia de Blumenau.

A partir daí, o setor de inteligência da PM passou a processar as informações obtidas, chegando ao local do desmanche, por volta das 22h, em Luiz Alves, perto da divisa com o município de Gaspar.

Na propriedade, havia três veículos e um guincho com registro de furto, além de várias placas e peças de veículos furtados. Todo o material foi apreendido. Um homem de 31 anos, que já tinha seis de boletins de ocorrência, foi preso em flagrante.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com