InícioSegurançaPolícia Militar deflagra segunda edição de operação contra comércio ilegal de cigarros

Polícia Militar deflagra segunda edição de operação contra comércio ilegal de cigarros

A Polícia Militar deflagrou nesta quinta-feira (13) a segunda edição da Operação Varejo em todo o Estado. A ação tinha o objetivo de combater o comércio ilegal de cigarros. Em Blumenau, os trabalhos começaram as 14h e terminaram somente à noite, com uma grande quantidade de mercadorias recolhidas.

O 10° Batalhão de Polícia Militar contou com um efetivo de 45 homens, além de 15 viaturas, duas motocicletas e a Bike Patrulha. No total, foram vistoriados 52 estabelecimentos comerciais, resultando na apreensão de 1.742 carteiras de cigarro e um Termo Circunstanciado (TC) pela prática de jogos de azar.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com