InícioSegurançaPolícia Militar cumpre mandados de prisão contra dois homens

Polícia Militar cumpre mandados de prisão contra dois homens

Policiais militares da Guarnição Especial de Indaial (GEin) cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de dois homens nas últimas 24 horas. Os foragidos foram localizados em Blumenau e Ascurra.

O primeiro mandado, expedido pela comarca de Blumenau, foi contra um homem de 26 anos, acusado da prática do crime de roubo qualificado. A prisão ocorreu quando policiais militares efetuaram uma abordagem de rotina, em alguns homens suspeitos nas dependências de um posto de combustível no bairro das Nações, em Indaial.

Realizada a consulta dos nomes nos sistemas integrados de segurança pública, foi constatado que um dos abordados estava com mandado de prisão ativo, pelo crime de roubo.

Já o segundo mandado, expedido pela comarca de Ascurra, foi contra um homem de 54 anos de idade, acusado do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência do homem, que fica localizada em Apiúna.

Os homens foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada de Indaial (UPAI), onde permanecem à disposição da justiça.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com