InícioSegurançaPolícia Civil fecha casa que realizava jogo do bicho em Blumenau

Polícia Civil fecha casa que realizava jogo do bicho em Blumenau

A 2ª Delegacia de Polícia Civil fechou, na tarde desta quarta-feira (12), uma casa de jogos de azar que funcionava em Blumenau.

Segundo informações repassadas pelo delegado Juraci Darolt, o estabelecimento realizava a venda de cartelas de Trimania como fachada, sustentando assim a lavagem de dinheiro ilícito e fomentando a sonegação fiscal. O foco, porém, era a atividade de jogo do bicho.

No local foram encontrados diversos apontamentos do jogo, uma máquina eletrônica e um apostador que participava da contravenção. O delegado instaurou um Termo Circunstanciado contra os autores e os liberou em seguida.

Ainda de acordo com o delegado, é comum que familiares reclamem de pessoas de mais idade que, viciadas no jogo de bicho, acabam perdendo o dinheiro que deveria ser usado para sustento e até mesmo aquisição de medicamentos.

A Polícia Civil segue mapeando possíveis locais onde os jogos de azar são realizados em Blumenau. A ação visa desmantelar a atividade ilícita. A comunidade pode auxiliar os agentes com denúncias através do telefone 3326 4146 ou no 181 da Polícia Civil.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com