InícioSegurançaPM registra duas ocorrências de violência doméstica em menos de duas horas...

PM registra duas ocorrências de violência doméstica em menos de duas horas em Blumenau

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica em um intervalo de apenas 1h33 neste domingo (23) em Blumenau. Os crimes aconteceram nos bairros Itoupavazinha e do Salto. Ao todo, dois homens foram presos.

A primeira prisão aconteceu às 18h19 na Rua das Petúnias, no bairro Itoupavazinha. Segundo relatos de testemunhas, um homem de 26 anos agrediu a própria companheira com um soco no rosto.

De acordo com a vítima, o casal estava em uma confraternização entre amigos quando o homem lhe desferiu o golpe. O motivo, segunda ela, teria sido uma crise de ciúmes do marido, que estava embriagado.

Tendo em vista o relato da vítima e as lesões constatadas, a guarnição policial deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Polícia.

A outra ocorrência foi registrada às 19h52 na Rua Celso Odelli, no bairro do Salto, onde um homem de 32 anos foi preso após agredir a própria companheira com um tapa no rosto.

A agressão aconteceu momentos após um desentendimento entre o casal. Acionada, a Polícia Militar conduziu o agressor e a vítima à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Mais tarde, já na madrugada de segunda-feira (24), outro homem foi preso no bairro Velha Grande após agredir a companheira, que está grávida de noves meses.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com