InícioSegurançaPM prende suspeito de furtar Ômega e bater contra dois carros estacionados...

PM prende suspeito de furtar Ômega e bater contra dois carros estacionados na Escola Agrícola

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (28) o motorista que conduzia o Ômega bordô que bateu em dois carros estacionados no período da manhã, na Rua Norberto Seara Heusi, na Escola Agrícola, em Blumenau. O suspeito de 36 anos furtou o veículo minutos antes do acidente, mas havia sido liberado após a batida, pois a ocorrência ainda não tinha sido registrada pela vítima.

O homem foi preso na região da Rua Coripós, confessou o envolvimento no crime e o furto do aparelho de som do carro. O homem, que já tem 25 passagens pela polícia, seria usuário de drogas. Ele contou que usou uma chave mixa para ligar o automóvel. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão, no bairro Garcia. Ele é apontado como autor de outros furtos e tentativas de furtos de veículos na região.

Confira os detalhes na transmissão ao vivo do Portal Alexandre José na delegacia:

O dono do Ômega ficou sabendo do ocorrido através da reportagem do Portal Alexandre José. Luiz Paulo Pelozo saiu de casa às 6h20min para ir trabalhar de ônibus – como faz todos os dias – e deixou o carro em frente à casa dele, na Rua Coronel Raulino Horn, no mesmo bairro, com o documento no quebra-sol. Quando estava em horário de almoço, viu a notícia publicada na internet.

Por volta das 12h40min, o dono do Ômega chegou em casa e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi até o local e registrou o B.O. Os policiais também tiveram acesso às imagens de câmeras de monitoramento de uma residência vizinha, que mostram um homem saindo com o carro às 8h06min. Às 8h20min, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi chamada para atender o acidente.

Segundo os agentes da GMT que atenderam a ocorrência, a pessoa que se apresentou como motorista, após a batida, não tem o mesmo nome que consta no documento do veículo, porém, como não havia nenhuma irregularidade contra ele, o condutor foi atendido pelos socorristas do Samu, pois sofreu ferimentos no rosto, e foi liberado no local. Naquele momento, a ocorrência de furto ainda não havia sido registrada.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com