InícioSegurançaPM encontra depósito de drogas e apreende mais de 100 quilos de...

PM encontra depósito de drogas e apreende mais de 100 quilos de maconha em Blumenau

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (20) pelo crime de tráfico, em Blumenau. A prisão aconteceu na Rua Juvenal Corrêa, nas proximidades da Rua 25 de Agosto, no bairro Fortaleza. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de maconha, além de outros tipos de drogas, duas armas e munições.

O serviço de inteligência da PM fazia o monitoramento dos suspeitos, quando viu os dois homens saindo de uma casa. Cada um carregava uma sacola e entrou em um carro diferente: uma T-Cross e um Corolla. Eles tentaram fugir da abordagem dos policiais, mas acabaram interceptados.

Carro utilizado por um dos suspeitos (Foto: Reprodução)

Durante a abordagem, os policiais encontraram cerca de 3,5 quilos de maconha com os homens. Mas era no interior da residência, porém, que estava concentrada a maior parte dos entorpecentes, que foram imediatamente apreendidos. Segundo a Polícia Militar, a casa era usada exclusivamente para armazenar as drogas.

No local, foram encontrados quase 105 quilos de maconha, um quilo de haxixe, cinco quilos de cocaína, um quilo de crack, quatro balanças, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola de airsoft, um carregador de arma calibre 9mm, um carregador de pistola calibre 380mm, diversas munições e cerca de R$ 9 mil em dinheiro. Veja:

Os homens, que possuem 38 e 37 anos de idade, foram presos e encaminhados à Central de Polícia, assim como todo o material apreendido. Segundo a PM, pelo menos um deles já tinha antecedentes criminais por tráfico. Esta é uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos em Blumenau.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com