InícioSegurançaPM encontra carro roubado durante assalto onde mãe e filha foram rendidas...

PM encontra carro roubado durante assalto onde mãe e filha foram rendidas no Fidélis

Menos de 24h após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro que foi roubado quando mãe e filha foram assaltadas por bandidos, dentro da própria casa, no bairro Fidélis. O Crossfox prata, placas QIA-2930 de Blumenau, foi encontrado por volta das 18h20min, por uma guarnição que fazia rondas na Rua Soldado Mário Luiz Bertolini, na Itoupava Norte. Ninguém foi preso.

Pelo menos dois homens participaram da ação, que ocorreu por volta das 17h. As mulheres, de 55 e 28 anos de idade, respectivamente, contaram aos policiais que dois homens pularam o muro da residência, na Rua Theodoro Passold, e anunciaram o roubo. Um dos criminosos trajava camiseta vermelha, era moreno e portava uma arma prateada.

Agora, a família procura por um dos animais de estimação, que fugiu durante o assalto. Os dois cães atacaram os ladrões, morderam os suspeitos e correram atrás do veículo. Porém, apenas um deles voltou pra casa. Um macho, sem raça definida, continua desaparecido. Ele atende pelo nome de Ivanovic. Quem tiver informações sobre o paradeiro, pode informar pelo WhatsApp (47) 99757-6052.

Foto: Arquivo pessoal
Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com