InícioSegurançaPassageiro de carro por aplicativo é flagrado com quase um quilo de...

Passageiro de carro por aplicativo é flagrado com quase um quilo de maconha em Blumenau

Um jovem de 18 anos foi preso com quase um quilo de maconha em Blumenau na noite desta terça-feira (4). Era por volta das 20h30min quando a Polícia Militar fazia uma barreira na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, e abordou um Toyota/Etios.

O condutor se identificou como motorista de carro por aplicativo e apresentou a documentação como comprovação. No veículo havia um homem no lugar do carona e uma adolescente, de 14 anos, no banco traseiro. A jovem foi questionada pelos policiais se haveria algo ilícito no automóvel.

Ela respondeu aos militares dizendo que haveria droga na mochila do namorado. A PM encontrou a bolsa e localizou no interior 880 gramas de maconha. O suspeito disse que estava levando o entorpecente para Gaspar e que ganharia R$ 100.

Por conta da situação, o jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e foi levado à Central de Polícia para os procedimentos legais. A adolescente também foi apreendida e conduzida pela PM à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com