InícioTrânsitoPassageira fica ferida ao cair dentro de ônibus do transporte coletivo em...

Passageira fica ferida ao cair dentro de ônibus do transporte coletivo em Blumenau

Uma empregada doméstica ficou ferida ao cair dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Blumenau, na manhã desta quinta-feira (6). O incidente ocorreu a bordo de um veículo da linha 12, perto do Terminal da Fonte.

Em entrevista à rádio Massa FM, Marta Garcia contou que estava na catraca, quando o motorista freou o ônibus bruscamente. “Eu fui parar no para-brisa. Bati com o braço e com a cabeça. Foi uma pancada muito forte”, disse.

A trabalhadora, que saiu do bairro Vila Nova, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros no Terminal da Fonte. Havia a suspeita de fratura no braço. Os funcionários da BluMob prestaram todo o apoio à vítima.

Foto: José Carlos Goes / Rádio Massa

Estado de greve

Os trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau estão em estado de greve. A decisão foi unanime, após duas assembleias, no Sindetranscol, nesta quarta-feira (5). Hoje, o comunicado informando sobre a decisão deve ser entregue a Prefeitura de Blumenau e a BluMob – empresa concessionária do serviço.

Apenas 72 horas depois de protocolar o documento, os funcionários poderão cruzar os braços a qualquer momento. Ainda não há previsão para paralisações no sistema. De acordo com o Sindetranscol, o impasse é motivado pela falta de avanços na negociação da campanha salarial da classe.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com