InícioTrânsitoMulher é flagrada dirigindo embriagada e com criança no carro em Blumenau

Mulher é flagrada dirigindo embriagada e com criança no carro em Blumenau

Uma mulher de 32 anos foi flagrada dirigindo embriagada com seu filho de um ano e seis meses no banco traseiro do carro na tarde desta terça-feira (18), em Blumenau. O flagrante foi registrado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) por volta das 17h.

A condutora foi abordada pelos guardas municipais na Rua Ari Barroso, no bairro Salto do Norte, momentos após ser flagrada bebendo uma lata de cerveja enquanto dirigia. Segundo os agentes, ela apresentava sinais de embriaguez, admitiu ter bebido e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O Conselho Tutelar foi acionado e a motorista acabou sendo conduzida à Central de Polícia junto à criança. Caso nenhum familiar seja localizado, a criança deve ser transferida a um abrigo.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com