InícioSegurançaMulher é agredida pelo companheiro após crise de ciúmes por mensagens no...

Mulher é agredida pelo companheiro após crise de ciúmes por mensagens no celular, em Blumenau

Era por volta das 22h deste sábado (8), quando Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, mas no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. A mulher, relatou que foi atacada pelo companheiro. Ela disse que os dois estavam em casa, quando recebeu uma mensagem no celular, mostrou ao homem e ele teve uma crise de ciúmes.

Foi aí que o suspeito começou a xingar a vítima com palavrões e bateu nela com socos na região da cabeça, tapas no rosto e na boca. Ele ainda a segurou pelos braços para que não pudesse pedir por socorro. Após conseguir fugir em direção à rua, a mulher foi ajudada por uma viatura do Samu que passava pelo local e foi levada à unidade de saúde.

Segundo o boletim da PM, a mulher estava com ferimentos leves, arranhões nos punhos e vermelhidão na região do pescoço. Ela contou que usa remédios controlados, está há aproximadamente um ano e meio com o companheiro, que ele nunca lhe agrediu, mas é muito ciumento. O suspeito não foi localizado e a vítima foi orientada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com