InícioTrânsitoMotorista fica gravemente ferido em acidente com três veículos na BR-470 em...

Motorista fica gravemente ferido em acidente com três veículos na BR-470 em Blumenau

Reportagem atualizada às 8h40min.

O acidente ocorreu por volta das 5h35min desta sexta-feira (21) na BR-470, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza, em Blumenau. Segundo informações oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu dois caminhões, sendo um de Brusque e outro de Timbó, e um Renault/Sandero de Florianópolis.

A PRF suspeita que o motorista do Sandero tenha dormido ao volante. O condutor seguia no sentido Alto Vale, quando acabou perdendo o controle da direção, atingiu o rodado traseiro do caminhão, que seguia para o litoral. Logo atrás vinha um outro veículo de carga e a batida de frente entre eles foi inevitável.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motorista do Sandero, um homem de 24 anos, que ficou preso às ferragens. Ele estava com ferimentos graves na região do peito e das pernas. Há suspeita de fratura. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. Houve registro de lentidão no trânsito de toda região e em ambos os sentidos.

Foto: José Carlos Goes/Rádio Massa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading