InícioTrânsitoMotorista embriagado é preso após bater em carro e em duas viaturas...

Motorista embriagado é preso após bater em carro e em duas viaturas policiais em Blumenau

Um motorista embriagado causou muitos transtornos na madrugada deste sábado (15) em Blumenau ao provocar um engavetamento na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte. Entre os veículos envolvidos, estavam duas viaturas da Polícia Militar.

As guarnições chegaram ao local por volta das 2h50 para atender uma ocorrência policial em frente a uma casa noturna localizada na rua. Atrás delas, havia um veículo Renault Clio aguardando passagem. Foi neste momento que um Renault Oroch com placas de Timbó veio em alta velocidade e colidiu na traseira do Clio, que foi lançado contra as viaturas.

Os três veículos e um ponto de ônibus acabaram danificados com a batida. O Renault Oroch era conduzido por um homem de 31 anos, que teve algumas escoriações e se encontrava visivelmente embriagado: cambaleando, cheirando à bebida e com a fala arrastada.

Diante dos fatos, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada para efetuar os procedimentos legais. O motorista embriagado foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelo Samu e sob escolta policial.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com