InícioTrânsitoMotorista embriagada atropela pedestre na calçada ao tentar fugir da polícia

Motorista embriagada atropela pedestre na calçada ao tentar fugir da polícia

Na madrugada deste sábado (22), um carro chamou a atenção de policiais militares que faziam rondas pela região da Itoupavazinha, em Blumenau: um Ford/Ecosport, que transitava em zigue-zague pela Rua Adolfo Bauler, por volta das 00h25min. Porém, quando a motorista viu a viatura, tentou escapar.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 39 anos subiu com o automóvel na calçada, atropelou um pedestre de 15 anos e fugiu sem prestar socorro à vítima. Logo em seguida, os policiais conseguiram fazer a abordagem ao veículo e constataram que a condutora estava embriagada.

De acordo com as informações do relatório da PM, a motorista “encontrava-se em visível estado de embriaguez, com odor etílico e fala arrastada. Ela se negou a fazer o teste de alcoolemia, sendo então lavrados os autos de infração de trânsito e a remoção do veículo”, relata a ocorrência.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa e conduzida à Central de Polícia. O adolescente atropelado pelo carro sofreu alguns arranhões, porém sem gravidade, não sendo preciso fazer o encaminhamento ao hospital.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com