InícioTrânsitoMotorista desvia de carro para evitar acidente e bate em vitrine de...

Motorista desvia de carro para evitar acidente e bate em vitrine de loja na Itoupava Norte

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (12) na Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A motorista, de 37 anos, de um HB20 Sedan seguia no sentido Centro, quando um outro carro saiu de um posto de combustíveis e tentou atravessar todas as faixas da via para acessar a Rua Augusto Suter.

Para evitar um acidente, a condutora desviou e acabou batendo em um poste da rede elétrica e, em seguida, atingiu a vitrine de uma loja de aluguel de trajes de casamento e formatura. Houve danos no carro e a fachada do comércio ficou bastante destruída.

A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência. Em entrevista à Rádio Massa FM, um morador contou que é comum os motoristas saírem do posto de combustíveis e tentarem acessar a via para ir ao bairro Fortaleza.

Foto: Especial/Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com