InícioSegurançaMorre trabalhador que ficou preso em máquina de misturar cimento em Gaspar

Morre trabalhador que ficou preso em máquina de misturar cimento em Gaspar

Morreu no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, o operário envolvido em um acidente de trabalho registrado na tarde desta quarta-feira (5), em uma fábrica de concreto, em Gaspar. Sérgio Luiz Gevenka, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h, pouco tempo depois de entrar entrada na unidade.  

O homem ficou preso em uma máquina e foi retirado do misturador de cimento pela equipe do Corpo de Bombeiros, que contou com o apoio do helicóptero Arcanjo-03. De acordo com os socorristas, o trabalhador ficou inconsciente, sofreu várias fraturas e teve paradas cardíacas, sendo reanimado ainda no local.

Segundo testemunhas, o trabalhador foi fazer a manutenção no equipamento após uma falta de energia e quando o abastecimento foi restabelecido, houve o acidente. Os moradores da localidade afirmam que é constante haver quedas de luz. A empresa fica às margens da BR-470, na Margem Esquerda.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com