InícioTrânsitoMorre no hospital mulher vítima de acidente de trânsito na Itoupava Central

Morre no hospital mulher vítima de acidente de trânsito na Itoupava Central

Morreu no Hospital Santa Isabel a mulher vítima de um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (9), em Blumenau. Sandra Aparecida Couto, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 7h30min desta segunda-feira (10).

Ela estava em uma Honda Biz atingida por um Gol na SC-108, conhecida como Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. O corpo de Sandra será sepultado na manhã desta terça (11), no Memorial Ecumênico São Francisco de Assis, no Cemitério São José.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão lateral deixou os dois ocupantes da motocicleta gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Santo Antônio e Santa Isabel. O condutor tem 30 anos e é natural da Bahia, já Sandra estava sem os documentos no momento da colisão..

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com