InícioSegurançaMorador de Blumenau de 60 anos está desaparecido há mais de 24...

Morador de Blumenau de 60 anos está desaparecido há mais de 24 horas

Familiares e amigos de Luiz Carlos Henn estão à procura do aposentado de 60 anos, que está sem fazer contato há mais de 24 horas. Ele mora com a esposa no bairro Ponta Aguda e desapareceu levando o carro, um Fiat/Toro branco, placas QJE-1712, de Blumenau. Um boletim de ocorrência já foi registrado.

De acordo com a esposa, Jussara da Silva, Luiz tem o hábito de sempre avisar onde vai. Por isso, estão todos muito preocupados. “Não temos pista nenhuma. Já fomos em hospitais, no IML, no banco e vimos que ele não sacou nenhum valor em dinheiro”, disse a mulher ao Portal Alexandre José.

Luiz foi visto pela última vez nesta quarta-feira (5), quando estava na casa dos pais, no bairro Velha. Pouco antes do meio-dia, ele teria recebido uma ligação, saiu de lá e disse que logo voltaria. Cerca de 20 minutos depois, chegou a fazer contato dizendo que estava chegando, mas não apareceu.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Luiz deve entrar em contato pelo telefone (47) 99153-0804.

Atualização: encontrado carro de morador de Blumenau que desapareceu na última quarta-feira

Atualização: equipe da DIC investiga desaparecimento de morador de Blumenau Luiz Carlos Henn

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com