InícioGeralMercado imobiliário: bairro da Velha é um dos preferidos em Blumenau

Mercado imobiliário: bairro da Velha é um dos preferidos em Blumenau

O mercado imobiliário de Blumenau vem registrando um crescimento sem precedentes. Com taxas de juros mais baixas, crédito habitacional farto e inúmeros lançamentos, a cidade é referência em qualidade de vida e moradia.

A divisão territorial urbana de Blumenau foi formalizada através da Lei nº 717 de 28 de abril de 1956, que gerou os primeiros 19 bairros oficiais da cidade e, desde então, sofreu diversas modificações.

Um dos bairros mais populosos e com maior extensão territorial é o da Velha. Ele é também um dos preferidos dos blumenauenses. Quando se pensa em realizar o sonho da casa própria, a Velha é uma das primeiras opções que jovens casais e famílias buscam.

A Velha é conhecida como o bairro “perto de tudo”. Com fácil acesso ao centro e às grandes vias da cidade, o bairro tem uma infraestrutura completa. A qualidade de vida está representada pelo Parque Vila Germânica, maior centro de eventos da região, e pelo Parque Ramiro Ruediger, o maior parque do município.

Diversos lançamentos imobiliários estão previstos para as principais ruas do bairro da Velha: General Osório, João Pessoa, Caçadores, Divinópolis e Franz Muller. Serão apartamentos com 2 e 3 quartos e também sobrados, financiados pela Caixa Econômica Federal.

Foto: Divulgação

A Torresul, a maior imobiliária de Blumenau, promete as melhores condições de financiamento para quem busca realizar o sonho da casa própria. A imobiliária já é reconhecida pela ousadia de suas ações de marketing e por possuir a maior equipe de especialistas em financiamento habitacional da região.

Quer o seu apartamento ou sobrado no Bairro da Velha? Garanta seu nome na lista de espera com condições especiais de lançamento ➡ bit.ly/pre-lancamento-velha

WhatsApp 📲 9.8811.7788
@Torresul_Imobiliaria
CRECI/SC 4218-J

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com