InícioPrevisão do TempoMassa de ar frio provoca queda na temperatura e sol volta a...

Massa de ar frio provoca queda na temperatura e sol volta a aparecer nesta quinta

Nesta quinta-feira (27), uma massa de ar frio e seco que atua em Santa Catarina deixa o tempo firme, com predomínio do sol e variação de nuvens. A temperatura no amanhecer é baixa para a época do ano, com mínima oscilando entre 15°C e 17°C, e a máxima ocorre à tarde, entre 27°C e 29°C.

Na sexta-feira (28), a atuação dessa massa de ar seco garante mais um dia de tempo firme, com sol, poucas nuvens e nenhuma previsão de chuva para a região. Temperatura mínima entre 16°C e 18°C e máxima entre 29°C e 31°C.

Fim de semana

No sábado (29), o sol predomina em meio às nuvens durante a maior parte do dia. Porém, entre o final da tarde e a noite, a nebulosidade aumenta e há condição para chuvisco fraco e isolado devido ao retorno da circulação marítima. Temperatura mínima entre 18°C e 20°C e máxima entre 30°C e 32°C.

No domingo (1º), a atuação da circulação marítima favorece a presença de nuvens, alternado com aberturas de sol e condição para chuvisco fraco e isolado, sobretudo nos extremos do dia, ou seja, na madrugada, amanhecer, final da tarde e noite. Temperatura mínima entre 19°C e 21°C e máxima entre 26°C e 28°C.

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com