InícioSegurançaMarido bate na mulher com o fio do carregador do celular no...

Marido bate na mulher com o fio do carregador do celular no bairro Vila Nova

Uma discussão entre marido e mulher terminou na delegacia, na noite desta quarta-feira (26), em Blumenau. O casal, que mora na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, teve uma briga, por volta das 19h, que resultou em lesões nos dois envolvidos.

A mulher de 30 anos contou a Polícia Militar que o companheiro, de 35 anos, chegou do bar e a agrediu. Ele teria batido nela com o fio do carregador do celular. Também puxou o cabelo e deu um chute na perna, segundo o relato da vítima.

Diante da situação, a moradora gritou por ajuda aos seus vizinhos. Com a chegada da PM, ela resolveu representar contra o marido. Ele, por sua vez, disse que apenas se defendeu da agressão da sua companheira.

Segundo o relatório policial, o homem também apresentava ferimentos no braço e no rosto. A guarnição constatou ainda que o suspeito estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com