Início Geral Mais dois moradores de Blumenau estão desaparecidos e famílias pedem ajuda

Mais dois moradores de Blumenau estão desaparecidos e famílias pedem ajuda

Além de Luiz Carlos Henn, o aposentado de 60 anos desaparecido há mais de uma semana, mais dois moradores de Blumenau estão sumidos. As famílias entraram em contato com o Portal Alexandre José pedindo ajuda para divulgar as fotos e solicitar a colaboração da comunidade na esperança de encontra-los o mais rápido possível.

Vilsom Luiz Pereira Santos, de 56 anos, está sem mandar notícias desde o dia 22 de janeiro, quando saiu de casa para procurar trabalho como caminhoneiro, em Itajaí. Desde então, ele não fez mais contato e o telefone celular está desligado. O homem mora com a irmã, na Velha Central, e não sofre de nenhum problema de saúde. O telefone para informações que possam ajudar a localiza-lo é (47) 99741-5240 (Rosemary).

O segundo caso é de um jovem de 26 anos. Anderson Eugênio Barbosa estava internado no Hospital Santo Antônio, mas fugiu do local nesta quarta-feira (12) e não foi mais visto. Ele deu entrada na unidade um dia antes, com um quadro de confusão mental. A família mora na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte. Os telefones para contato são (47) 99175-7241 e 99104-5252.

O Hospital Santo Antônio se manifestou por meio de uma nota sobre o ocorrido. Segue:

Conforme orientação médica, exigia acompanhante 24h para paciente enquanto permanecia no pronto socorro do hospital. Pela manhã, o mesmo estava sem acompanhante por momentos, encontrava-se calmo, lúcido, colaborativo. Sendo evidenciado as 9h20, a evadição do paciente, informando a polícia (190) e os familiares para a busca do paciente.

Outros casos em Blumenau

Equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau fazem buscas à procura do aposentado Luiz Carlos Henn, de 60 anos, morador do bairro Ponta Aguda, desaparecido desde o dia 5 de fevereiro. O carro dele foi encontrado na última sexta-feira (7), na Rua Fritz Spernau, na Itoupava Norte. A perícia concluiu que não havia marcas de sangue no veículo, que estava trancado.

Já o caso do adolescente Wesley Araújo, de 15 anos, terminou com um final feliz. O garoto, que vive no bairro Itoupavazinha, foi localizado pelos parentes. Ele estava na casa de uma irmã e passa bem. Ele ficou sem fazer contato com a família desde sábado (8). O avô chegou a registrar um boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Ministério da Saúde confirma primeiro caso de coronavírus no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou na manhã desta quarta-feira (26) o primeiro caso de coronavírus (Covid-19) no Brasil. O paciente é um...

O poder do desenvolvimento da inteligência emocional no crescimento pessoal e profissional

Cada dia mais pessoas sofrem com problemas de saúde mental, como ansiedade ou depressão. Somente no Brasil, de acordo com a Organização...

Estilo: alerta de tendência com mule de bico quadrado, por Anna Rutkoski

Não é de hoje que as sandálias de bico quadrado estão em alta. Mas tem um modelo em especial que tem conquistado...

Após Carnaval, todas as agências bancárias reabrem nesta quarta-feira

Após o Carnaval, as agências bancárias voltam ao seu atendimento normal às 12h desta quarta-feira (26) e fecham no horário tradicional de...

Saiba como está a situação do transporte coletivo em Blumenau na manhã desta quarta-feira

Após o anúncio de uma nova paralisação do Sindicato dos Empregados Permissionários do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol) no final da tarde desta...