InícioTrânsitoMãe e filhos que morreram em grave acidente na BR-470 são identificados

Mãe e filhos que morreram em grave acidente na BR-470 são identificados

Foram identificadas as quatro vítimas do acidente fatal que ocorreu na tarde deste domingo (9) na BR-470, no município de Ponte Alta. Mãe e três filhos não resistiram a gravidade dos ferimentos e morrem na hora após baterem de frente em um caminhão, com placas de Blumenau. A família estava em um Fiat/Siena, com placas de Lebon Régis.

As quatro pessoas já foram identificadas pelos familiares como sendo Viviane Ribeiro da Silva, de 36 anos, e os filhos, Alisson Mateus da Silva, de 21 anos, Amanda Karoline da Silva Alionço, de 13 anos, e Agatha Vitória da Silva Alionço, de 4 anos. Os corpos já estão no município de Lebon Régis onde acontecerão os velórios e sepultamentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não soube informar como o acidente ocorreu. Após a batida, o Corpo de Bombeiros de Curitibanos chegou a ser acionado, mas toda família estava sem vida. O caminhoneiro, de 40 anos, saiu ileso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com