InícioSegurançaLadrões arrombam casas e levam televisores na região Norte de Blumenau

Ladrões arrombam casas e levam televisores na região Norte de Blumenau

Dois casos de arrombamentos foram registrados em Blumenau nesta quarta-feira (26), em menos de uma hora. Ambos ocorreram em casas localizadas na região Norte da cidade. O primeiro ocorreu por volta das 17h20min, na Rua Fritz Bruch, no bairro Itoupavazinha.

A moradora teria saído e, quando retornou, encontrou a trava do portão eletrônico rompida e a porta de vidro da frente da residência com a fechadura danificada. Do imóvel, criminosos levaram um televisor de 40 polegadas e R$ 100 que estavam na gaveta do guarda-roupas.

O segundo chamado foi por volta das 18h10min, na Rua Kamesuke Yonamine, no Passo Manso. O morador chegou em casa e, quando foi abrir a porta, percebeu que ela já estava aberta. A residência estava toda revirada pelos ladrões, que procuravam por objetos de valor.

Foram furtados um aparelho de TV de 42 polegadas e vários documentos do imóvel. Segundo testemunhas, os bandidos saíram com um veículo Fiat/Mobi de cor branca. Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada, fez rondas e o boletim de ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com